POLÍTICAS DA FOX GAMER INFO
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA utiliza tecnologia de ponta para verificação dos produtos vendidos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC, será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e lacres devidamente fixados no produto; em perfeitas condições de uso e sem indícios de mau uso.
Caso seja constatado que o produto foi utilizado ou danificado pelo consumidor, a devolução do valor pago poderá ser negada.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Termos e Condições de Compra e Venda de THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA, com sede na AV DOM HELDER CAMARA, 5027 - Rio de Janeiro - RJ, doravante denominada simplesmente THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA.
Confidencialidade: é de responsabilidade da THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.
Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
a) A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
b) Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
A THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA não autoriza a transportadora
a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diverso ao informado no ato da compra.
A THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
a) O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA.
b) Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. c) Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a THE BEST INFO COMERCIO E SERVICOS LTDA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
d) Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do CPF do comprador.